segunda-feira, 17 de junho de 2019

No Shopping

Conselho: quando sua sobrinha falar com vc, escute!
Estava eu descendo a escada rolante do shopping de Nova Iguaçu,  falando ao celular, quando minha sobrinha começou a falar alguma coisa e não dei atenção.
Eu estava linda, num vestido longo e esvoaçante. Não me atentei ao fato, agora tão óbvio,  que vestidos esvoaçantes e escadas rolantes não combinavam. No final da escada, a pobre menina, no auge do desespero, depois de tentar me avisar um monte de vezes, grita: tia, seu vestido tá preso na escada!!!
Senti ao mesmo tempo, um frio na espinha, uma dor do coração e terror inominável. A cena de eu, em trajes mínimos no meio do shopping, não me preocupava tanto, mas não conseguia lembrar se os trajes mínimos estavam ou não furados.
Enquanto me debatia nessa dúvida, me surgiu a idéia de correr e puxar a saia, pensando; - "Antes somente a bunda, q o corpo todo exposto à apreciação pública."
Mas como Deus é misericordioso, o vestido saiu todo. Com algumas manchas e rasgos, porém a minha dignidade ficou intacta.
Então fica a dica meninas. Se forem andar de escadas rolantes com saias ou vestidos longos, usem calcinhas bonitas.
#blogdafad

Nenhum comentário:

Postar um comentário