terça-feira, 18 de junho de 2019

No Hotel Fazenda

Conheço muitas fobia, mas de pato, é a primeira vez que ouço falar.
Então. A pessoa estava num hotel fazenda, onde obviamente tem patos, e nunca ia pra lugar nenhum sozinha por isso.
Estávamos, eu, meu pai e essa pessoa no parquinho, olhando a filha dela e minha sobrinha brincar, quando de repente, meu pai olha pra cima, e diz: Olha o pato voando.
A pessoa, com um desespero no olhar e um grito estrangulado em cada palavra, fala: - PQP!!! Pato, voa?!?!
Eu só acho que quando a gente tem medo de alguma coisa, temos que nos informar de toda a dinâmica dessa coisa, mas enfim, vida que segue.
Depois de conseguirmos convencê-la que o pato não era um pterodáctilo e que não a atacaria, já que somente gansos faziam isso, resolvemos dar uma voltinha. Três passos depois encontramos quatro gansos fazendo uma social. A criatura larga sapato, as calças e a alma pra trás e pula uma cerca como uma atleta medalha de ouro olímpica na corrida com obstáculos. Quando está do outro lado da cerca vários patinhos alegres vem recebê-la com carinho. Nem preciso dizer que depois dessa, a pessoa não queria nem sair do quarto, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário