terça-feira, 18 de junho de 2019

Meu irmão

Existem momentos na vida que só o amor entre irmãos resolve.
Minha mãe anda meio adoentada esses dias e meu irmão sempre vai visitá-la quando sai do trabalho.
Ontem, no meio da visita, o celular dele toca. Número restrito.
- Alôw
- Me ajuda pelo amor de Deus! Eles me pegaram e me machucaram muito!
A voz da dita cuja era idêntica a minha, e meu irmão sendo quem é e sabendo a irmã q tem, ficou ressabiado, mas deu corda.
- Onde vc tá? O q aconteceu?
- Amor, me ajuda!
Nesse momento, tem um barulho na ligação e a voz muda.
- Ô mermão, a gente não queremo machucá ninguém. Mas depende de vc. Faz o q a gente mandá e ninguém morre.
Meu irmão, então solicita:
- Vcs podem me fazer só um favor? Enche essa fdp de tiro, pq nem no momento mais desesperado, no seu último suspiro, minha irmã ia me chamar de amor, seu mané!

Nenhum comentário:

Postar um comentário