terça-feira, 18 de junho de 2019

Na feira

Domingo fui à feira. E meu amado e perfumado marido Leandro resolveu comprar mais um passarinho para o Pedro. Até aí nada demais. O problema foi quando o muito eficiente vendedor foi pegar a bichinha. Assim que ele tirou ela do viveiro começou o show. A passarinha saiu voando pelo meio da feira e eu atrás dela aos berros pra alguém pegar a fujona. Ou seja, fui o espetáculo do local. Todo mundo olhando pra todo lado menos pro chão, onde sabe Deus por que, a penada ia pulando alegremente. Juro que pensei que ela estava de sacanagem comigo. Quando consegui chegar perto, e pensei que ia pegar, ela me dá um drible digno do Neymar, e sai voando por cima da minha cabeça. E lá fui eu voltar tudo, super discreta como um elefante rosa, pelo meio da feira de novo. Então, quando ela finalmente cansou de me fazer de palhaça, e parou, vem uma senhora andando como se fosse a Chapeuzinho Vermelho saltitante indo pra casa da Vovó, com o pé pronto pra fazer pizza da pobre. Eu gritei avisando, mas ela já estava em cima. Aí surge o vendedor salvador e empurra a mulher em cima de uma barraca, quase causando um desastre frutífero (era uma barraca de frutas) e salva a minha passarinha.
E depois de todo esse circo, olhei bem pra dita cuja, e trouxe outra mais boazinha pra casa. Porque de doida aqui já basta eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário